Neymar revela ter repensado aposentadoria da seleção: ‘Vão ter que aguentar de novo’
Anuncie Aqui
Neymar Júnior repensou a decisão de se aposentar da seleção brasileira. O jogador, que garantiu ter sofrido um grande baque após a eliminação na última Copa, nos pênaltis, para a Croácia, chegou a cogitar a aposentadoria. Só que voltou atrás: “Vão ter que aturar de novo”, disse, em entrevista ao streamer Casimiro.
“Eu, pós-Copa do Mundo, sinceridade mesmo, não queria voltar, não (para a seleção). Mas repensei. Porque eu sou muito fominha, né? Eu repensei. Pós-Copa eu não queria, não passar pela dor de perder, mas por ver minha família sofrendo muito”, disse Neymar ao canal de Casimiro.
Após a eliminação nas quartas da Copa, Neymar revelou ainda um choro compulsivo. “Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito, teu sonho ir embora do nada assim, do jeito que foi”.
“Foi o pior momento da minha vida. Parecia um velório, um chorando de um lado, outro chorando do outro. Clima completamente pesado. Foi horrível”, completou.
Neymar ainda se recupera de lesão. Recentemente, o atacante foi liberado para voltar a treinar com bola com o PSG. O jogador deve voltar a campo durante a pré-temporada da equipe parisiense. E em breve, pela seleção brasileira.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários