Se depender de Carlo Ancelotti, a novela sobre quem será o treinador da seleção brasileira a partir de junho de 2024 vai continuar… e por um bom tempo!
Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, o técnico italiano, que comanda a pré-temporada do Real Madrid na Califórnia, nos Estados Unidos, garantiu que não vai falar sobre a possibilidade de comandar o Brasil enquanto estiver sob contrato com os merengues.
“Eu nunca vou falar de Brasil. Sou técnico do Real Madrid e vou ficar. Eu não falarei sobre este assunto mais. Eu tenho contrato e vou seguir com isso. Vamos ver no ano que vem o que acontece”, declarou Ancelotti.
Apesar dos indícios e confirmações reveladas por Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, sobre um possível acordo com Carlo Ancelotti para a disputa da Copa América de 2024, o comandante do Real não confirmou o acerto e segue se esquivando.
Em meio a tanta incerteza, o que se sabe é que Fernando Diniz, até então técnico interino, vai estar à frente da seleção brasileira nos próximos 12 meses e fará sua primeira convocação em setembro, quando o time canarinho inicia sua caminhada nas eliminatórias sul-americanas.
Fonte: Ogol
Comentários