Vivendo uma “lua de mel” com a torcida do São Paulo pelos resultados recentes, o técnico Dorival Júnior retomou à memória o seu último clube antes de assumir o tricolor paulista, o Flamengo, e deixou claro o seu desejo de retornar ao carioca para “finalizar tudo aquilo que ainda ficou aberto”. A declaração foi dada em entrevista ge.globo.
“Como eu tenho certeza de que um dia isso vai acontecer, não sei se vai demorar um, dois ou cinco anos, mas eu ainda vou voltar para finalizar tudo aquilo que ainda ficou aberto”, afirmou Dorival.
A saída do treinador do Flamengo à época foi rodeada de polêmica, já que parte dos torcedores e imprensa acreditava que a não renovação com o técnico campeão da Copa do Brasil e Libertadores no clube acusava uma “falta de gratidão” da diretoria rubro-negra. Sobre o caso, o técnico disse que não há rancor pela decisão tomada.
“Eu só tenho a agradecer, não tenho nada contra ninguém de dentro do Flamengo, muito pelo contrário. As pessoas podem pensar o que for. Não guardo mágoa, rancor”, pontuou.
No São Paulo, Dorival acumula 23 jogos, 14 vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas. O time é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro da Série A com 25 pontos e está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o San Lorenzo, da Argentina.
Fonte: Ogol
Comentários