O Palmeiras, enfim, voltou a vencer no Brasileirão. O assunto na coletiva do técnico Abel Ferreira, entretanto, não deixou de ser o mercado de transferências. O treinador confessou o assédio de outros clubes a ele próprio e aos seus jogadores, citando propostas vantajosas para cinco atletas.
“Os jogadores tiveram e o treinador também teve (ofertas tentadoras), mas assinamos um contrato e temos obrigações a cumprir. Se quiser sair, terá de ser pela multa, é simples. Se o clube entender que a oferta é baixa e é baixa para esses jogadores, mas se chegar um clube e pagar a cláusula do Gómez, Luan, Zé Rafael, Piquerez, Vanderlan, do treinador… todos esses que citei tiveram ofertas”, confessou.
Recentemente, Gómez teve uma sondagem do futebol árabe, mas a proposta, até o momento, não alcançou o valor que o Palmeiras quer pela venda. Abel garantiu que os valores oferecidos, não só para Gómez, são altos.
“São muitos zeros, ganhei alguns quando era jogador e ganho um bocadinho agora como treinador, mas não é isso que me move. Me movo por aquilo que acredito e enquanto acreditar nesse projeto, pois sei qual é o projeto”, disse.
Antes da vitória sobre o Fortaleza, a torcida palmeirense protestou contra a diretoria e pediu reforços. Abel fugiu do assunto e garantiu que sua prioridade está em trabalhar melhor o atual elenco palmeirense.
“Nossos reforços estão aqui. Quero recuperar a base, que os jogadores que nos deram alegria continuem nos dando. E vão dar”, garantiu o comandante.
Fonte: Ogol




Comentários