Destaque tricolor nas últimas temporadas, o zagueiro Nino segue despertando o interesse do futebol europeu. A bola da vez é o Besiktas, que enviou uma proposta de compra para o defensor, mas viu o Fluminense recusar de forma veemente.
Segundo informações do ge, a proposta dos turcos gira em torno dos 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 32 milhões, a serem pagos de forma parcelada. Os números (e a forma de pagamento) não agradaram ao Flu, que atualmente possui 60% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 40% pertencem ao Criciúma.
Aos 26 anos, o zagueiro tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2024 e é visto como peça fundamental no elenco capitaneado por Fernando Diniz. Com isso, o clube carioca não pretende ouvir novas propostas nesta janela de transferências.
Além disso, existe uma expectativa da diretoria tricolor de ver o jogador defendendo as cores da seleção brasileira, o que daria uma maior valorização ao passe do defensor.
Campeão olímpico em 2021, Nino chegou a ser convocado à seleção principal do Brasil para os amistosos contra Guiné e Senegal, mas acabou cortado em cima da hora por conta de uma lesão.
Fonte: Ogol




Comentários