A sequência negativa do Internacional continua mesmo com a reestreia de Eduardo Coudet. Na tarde deste domingo, o Colorado foi até São Paulo enfrentar o Red Bull Bragantino e passou em branco mais uma vez – assim como o adversário, com o placar terminando 0 a 0.
Com o resultado, o Red Bull Bragantino perde chance de ouro de entrar no G6 e fica na sétima posição com 25 pontos. O Inter, por sua vez, perde oportunidade de colar nesse grupo e fica no décimo lugar com 23.
O jogo de reestreia de Eduardo Coudet no Internacional foi marcado por um bom público no Nabi Abi Chedid e muita intensidade de ambas as equipes no primeiro tempo. O Colorado começou melhor e teve as primeiras chances, primeiro com Alan Patrick em chute de dentro da área, mas que foi travado pela defesa.
O Internacional continuou em cima e chegou a ter um gol invalidado. Wanderson arriscou de fora e exigiu boa defesa de Cleiton – Alan Patrick colocou a bola na rede no rebote, mas estava claramente impedido. Apenas a partir desse susto o Red Bull Bragantino acordou para o jogo e começou a incomodar.
As chances que o time da casa conseguiu criar também foram boas. Em contra-ataque, Sorriso avançou em velocidade, mas finalizou mal. Ainda deixou companheiros e torcida na bronca, já que Vitinho estava livre na esquerda da área. Pouco depois foi a vez de Eduardo Sasha arriscar da intermediária e ficar perto de marcar um belo gol.
O segundo tempo teve um cenário semelhante ao que vimos na primeira etapa, mas com muita disputa no meio-campo e até menos espaço para Bragantino e Internacional. O time da casa começou mais ligado e teve boa chance com Vitinho após falha de Nicolás Hernandez, mas ele finalizou mal.
Depois disso o Colorado acordou e criou algumas boas oportunidades. Wanderson mais uma vez fez Cleiton trabalhar – e o goleiro do Red Bull Bragantino também precisou intervir em boa jogada de Enner Valencia. O equatoriano fez boa jogada individual e sua finalização parou no arqueiro.
Os seis minutos de acréscimo dados pela arbitragem foram tão movimentados quanto todo o confronto, mas as equipes não colocaram o pé na forma e o zero não saiu do placar. Sequência sem marcar do Internacional aumenta para quatro jogos.
Fonte: Ogol




Comentários