Fla ouve primeiro não do Zenit por Claudinho, e segue em stand by por Wendel

A ponte aérea São Petersburgo-Rio continua aberta. Mas os voos seguem sem previsão de saída. O Flamengo ouviu a primeira negativa do Zenit por Claudinho, ao mesmo tempo que aguarda a chegada de Wendel à Rússia para avançar pelo volante. 

O primeiro e principal alvo rubro-negro é Claudinho. Sem conseguir fechar com De La Cruz, do River Plate, a diretoria rubro-negra passou a dar prioridade para a chegada do meia, que está na Rússia. Segundo o jornalista Venê Casagrande, entretanto, a primeira proposta feita aos russos foi recusada. 

De acordo com a mesma fonte, o Fla ofertou 15 milhões de euros por Claudinho, mas o Zenit indicou que quer 25 pelo jogador. Os cariocas não devem chegar ao valor pedido, mas ainda seguem na mesa de negociações e devem fazer uma oferta superior a anterior. 

A situação por Wendel ainda está um pouco mais fria. Apesar do desejo do jogador de morar no Rio e defender o Fla, os russos ainda não sinalizaram se estão abertos a ouvir uma proposta pelo volante. O jogador já embarcou para São Petersburgo e é aguardado pela diretoria do Zenit para conversar sobre o futuro. 

Caso tenha o sinal verde para apresentar uma proposta, o Fla deve optar por um modelo de negócio por empréstimo, com opção de compra fixada. Os negócios, tanto por Claudinho, quanto por Wendel, devem ser concretizados em uma semana, já que a janela de transferências fecha no dia 02 de agosto. 

Fonte: Ogol

Comentários