O Porsche Taycan, EV da marca, alcançou novo recorde. O veículo viajou da Tailândia até Cingapura – viagem de 1.844 km – em menos de 30 horas.
O tempo fez com que o automóvel se tornasse o EV mais rápido a completar tal distância.
Como foi realizada a experiência?

Andre Brand, gerente geral da Porsche Singapura, afirmou que o Taycan já define o “benchmark para desempenho esportivo, manipulação dinâmica e carregamento eficiente.”
Agora, elevamos ainda mais o caso de uso de carros elétricos, mostrando que viagens EV transfronteiriças de longa distância podem ser rápidas e perfeitas com este primeiro recorde de EV da Tailândia para Cingapura.
Andre Brand, gerente geral da Porsche Singapura
Qual é o próximo passo para a Porsche?
O Taycan foi o primeiro EV 100% elétrico da Porsche em vários modelos, incluindo o 4 Cross Turismo, 4S, 4S Cross Turismo, GTS, GTS Sport Turismo, Turbo, Turbo Cross Turismo e Turbo S.

O próximo EV da marca também deverá ser 100%, o SUV Macan. Após longa espera e vários atrasos, o Macan está pronto para ser lançado no ano que vem. O gerente de produção da Porsche, Albrech Reimold, afirmou recentemente que ele fará “tudo com meus colegas para fazer isso [lançar o Macan no tempo] acontecer”.
Embora a montadora tenha lidado com questões da cadeia de suprimentos, principalmente semicondutores, Remold disse: “Isso se estabilizou e atualmente estamos assumindo que mais unidades [do Taycan] sairão da fábrica este ano do que em 2022”.
Com informações de Electrek
Fonte: Olhar Digital
Comentários