Aliens existem? Cidadãos comuns ainda não obtiveram a resposta para essa pergunta, mas pode ser que agências dos Estados Unidos sim. No entanto, segundo estudiosos da área, o contato com os seres de outro planeta já começou e deve ser levado a sério. Do contrário, isso pode terminar em genocídio (e não se sabe se o nosso ou deles).

Contato com aliens

No início deste ano, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deu ordens para abater objetos aéreos não identificados (os OVNIs). Logo em seguida, notícias afirmaram que um relatório sobre um possível encobrimento do governo dos EUA sobre a pesquisa dos OVNIs vazou.

De acordo com um grupo de estudos sobre o assunto, associado ao grupo de pesquisas de Berkeley, o contato com os aliens é um processo longo e demorado. E já começou.

Contato com aliens já começou (Foto: Getty Images/Reprodução)

Como quem foi o primeiro contato

Ovnis: governo dos EUA admite não ter explicação
Existência dos aliens sempre despertou curiosidade (Foto: UFO/Computer Earth/Shutterstock)

Contato com aliens pode levar a fins indesejados

Contato desconhecido

Segundo o grupo de estudos, é por essa razão que o SETI quer explicitar a diferença entre o seu trabalho e o que vem sendo feito por corporações, órgãos militares e o governo: o contato não estudado, relatado e planejada pode levar ao genocídio de uma das partes.

Com informações de Live Science

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!