Após seis meses parado, Isco vai retomar a carreira no Betis
Anuncie Aqui
O meia Isco, enfim, escolheu o clube onde vai retomar sua carreira. O jogador, que estava livre desde dezembro, quando rescindiu com o Sevilla, assinou pelo Real Betis, rival histórico de seu ex-clube.
Isco teve uma passagem de quase uma década pelo Real Madrid, onde foi tetra da Liga dos Campeões, do Mundial de Clubes e tricampeão espanhol. Com mais de 350 jogos pelos Merengues, o jogador perdeu protagonismo em suas duas últimas temporadas – em 2021/22 foram apenas 17 jogos, sendo 14 deles como reserva.
Em 2022, Isco escolheu o Sevilla para respirar novos ares na carreira, mas não correu nada bem. Em uma passagem curta, em um momento ruim do Sevilla que chegou a brigar contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol, o meia teve relação desgastada com comissão técnica e diretoria, optando em dezembro por uma rescisão contratual amigável.
Desde que ficou livre no mercado, Isco teve seu nome vinculado a muitos clubes, inclusive no futebol sul-americano. A camisa que o jogador ficou mais próximo de vestir, porém, foi do Union Berlim, da Alemanha. O negócio foi desfeito com o jogador já na capital alemã para assinar com o novo clube.
Agora, no Betis, Isco “pula o muro” de uma das rivalidades mais fortes do futebol espanhol: Sevilla e Real Betis protagonizam o “Dérbi da Andaluzia”.
⚔🛡🐺
Entrego mi vida y mi honor a la Guardia del Real Betis Balompié, durante esta noche y todas las que estén por venir. pic.twitter.com/3ER8QphTO8
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários