Não foi nesta quarta-feira que o Grêmio reverteu a série negativa contra o Flamengo. Dominado pelo Rubro-Negro, o Tricolor perdeu em sua própria Arena, por 2 a 0, e fez Renato Gaúcho praticamente jogar a toalha para o confronto de volta.
No futebol, tudo é possível, e Renato garante que seu Grêmio vai lutar no Maracanã para reverter o quadro. Mas a realidade é dura para o time gaúcho – dois gols de desvantagem, contra um rival mais forte, e atuando fora de casa.
“O Flamengo tem praticamente dois times. Se pega os dois, separa os 22 jogadores, ambos vão disputar títulos. Eles formam elenco para chegar e ganhar. Elenco é deles, dinheiro é deles”, reconheceu Renato, ex-Flamengo, e que não chegou a ser campeão com o orçamento milionário do clube.
“Ficou difícil. Não é impossível. Mas, desde já, é bastante difícil reverter. Nosso principal objetivo agora é o Brasileirão, vamos tentar brigar pelo título. Se não der, vamos buscar vaga direta na Libertadores”, complementou.
No Brasileirão, o Grêmio está à frente do Flamengo. O clube é quem tem mais chances de desafiar o domínio do Botafogo no torneio. Com um jogo a menos, o Tricolor está a 11 pontos de distância e pode diminuir a desvantagem para oito.
Fonte: Ogol
Comentários