Grave lesão no joelho faz David Silva antecipar aposentadoria
Anuncie Aqui
O espanhol David Silva se despediu dos gramados nesta quinta-feira (27). Com uma grave lesão no joelho, o meio-campista da Real Sociedad decidiu pela aposentadoria aos 37 anos.
Nas últimas quatro temporadas, de volta à Liga Espanhola, Silva contabilizou 93 partidas, marcou sete gols e distribuiu 15 assistências. O ápice da passagem foi o título da Copa Rei 2019/20, diante do Athletic.
Formado nas categorias de base do Valencia, David Silva se transferiu para o Manchester City em 2010. Na Inglaterra, ele se tornou uma lenda dos Cityzens, onde disputou mais de 400 jogos, anotou 77 gols, e venceu o tetracampeonato da Premier League.
Importante também para a seleção da Espanha, Silva disputou 125 partidas pela Fúria. O meia foi campeão do mundo, em 2010, e venceu as Eurocopas de 2008 e 2012.
Muchas gracias…fútbol pic.twitter.com/HoB6TPojAd
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários