A terceira temporada de “The Morning Show“, série original do Apple TV+, está chegando. E, pelo teaser, promete trazer muitas intrigas nos bastidores da UBA.

Entre as novidades desta temporada está o aclamado ator Jon Hamm, que se junta ao elenco como Paul Marks, um magnata que deseja comprar a emissora.

A nova temporada, recheada de suspense e reviravoltas, estreia em 13 de setembro no streaming da Apple.

3ª temporada de ‘The Morning Show’

Na nova leva de capítulos, o futuro da rede de TV é questionado, e a lealdade de todos é levada ao limite quando um grande empresário da tecnologia se interessa pelo UBA.

Alianças inesperadas são feitas, verdades secretas são usadas como armas, e a equipe é forçada a confrontar seus valores dentro e fora da redação.

Junto a Hamm, outros grandes nomes ingressaram ao elenco. Por exemplo: Natalie Morales (Disque Amiga Para Matar), Nicole Beharie (Sleepy Hollow), Tig Notaro (Army of the Dead) e Stephen Fry (V de Vingança).

Natalie Morales interpretará Kate Danton, a melhor amiga da faculdade de Stella que participou da incubadora de Paul Marks, personagem inédito que será interpretado por Jon Hamm.

Já entre os que continuam na série, estão: Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Billy Crudup (ganhador de um Emmy pela performance na série), Greta Lee e Julianna Margulies.

A série

Pôster da série The Morning Show
(Imagem: Divulgação/Apple TV+)

Lançada em novembro de 2019, a série The Morning Show mostra os bastidores de um programa matutino. Um dos seus âncoras, vivido por Steve Carrel, é acusado de assédio

A série – que ganhou troféus em premiações como Emmy, SAG e Critics Choice Awards – já foi renovada antecipadamente para a quarta temporada.

A atração é dirigida e produzida por Mimi Leder, com Charlotte Stoudt atuando como showrunner e produtora executiva.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!