Jovem ferido por facada nega tentativa de agarrar mulher
Tiago Oliveira Conceição, 22 anos, vítima de uma tentativa de homicídio por facada após supostamente tentar agarrar uma mulher de 28 anos, identificada como Graziele, apresentou nova versão à polícia nesta semana e negou as acusações.
Tiago afirmou que conhece Graziele desde a infância e relatou que, em uma conveniência, ela teria abraçado ele e o irmão, mas causou confusão ao não conseguir comprar cerveja fiado e deixar o local.
“Ela foi embora. […] Depois que a gente foi lá [na casa dela]. Eu fui tirar satisfação, pois a gente se conhece há bastante tempo. […] Foi nisso que ela ficou brava e revoltada, sendo que falei a verdade […]. Ela foi lá dentro e pegou uma faca”, disse Tiago ao Dourados News.
Facadas na cabeça de Tiago
As facadas acertaram a parte lateral da cabeça de Tiago. Ele enfatizou que, em nenhum momento, tentou agarrar Graziele, e que ela os abraçou previamente na conveniência.
Tiago prestou depoimento na delegacia de Dourados após receber alta no Hospital da Vida, onde estava internado.
Graziele autuada por tentativa de homicídio
Graziele foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, passou por audiência de custódia, teve prisão preventiva decretada e segue respondendo pelo crime.
Fonte: Dourados News
Comentários