0 a 0 foi elogio para ABC e Londrina, na Arena das Dunas. Em situações complicadas na tabela, as duas equipes fizeram um dos piores jogos da Série B na tarde deste sábado, e o resultado não poderia ter sido diferente.
A igualdade apenas dá sequência a campanha ruim dos dois times na Série B. O Alvinegro é o lanterna, agora com 13 pontos, enquanto o Tubarão está uma posição acima, com 15.
O Londrina pareceu ser o mandante do jogo no primeiro tempo. Teve mais a bola, marcou de forma mais eficiente e parecia mais tranquilo para jogar. Faltou, porém, mais qualidade no último terço.
O ABC, dono da casa só em teoria, abusou dos erros, foi pouco criativo para buscar soluções diante da boa marcação do rival e só não saiu atrás pela ineficácia paranaense na fase ofensiva.
A primeira parte praticamente não teve chances de gol. E na verdade quem mais chegou perto de marcar, no final das contas, foi o Alvinegro, em cabeçada de Habraão pela linha de fundo.
A posição das equipes na tabela explicou bem o que se viu na Arena das Dunas. O desespero de ambos, porém, poderia indicar uma segunda parte um pouco mais animada.
Em termos técnicos, a partida seguiu devendo na etapa final. Ao menos, as equipes conseguiram usar de forma mais eficiente os cruzamentos. Gabriel foi o primeiro a assustar, pelo Londrina.
O ABC errou um pouco menos, e ameaçou com mais frequência. Também usando a bola pelo alto. Evandro recebeu cruzamento de Renan Bressan e obrigou Neneca a fazer grande defesa. Genílson, mais tarde, também parou em Neneca.
Nenca acabou sendo o destaque de um jogo de baixíssimo nível. Maycon Douglas também parou no goleiro, que garantiu que o placar mais justo se confirmasse. E 0 a 0 ainda foi muito pelo que se viu em campo…
Fonte: Ogol




Comentários