A treinadora da seleção brasileira, Pia Sundhage, lamentou o gol sofrido no final da partida, que custou a derrota por 2 a 1 para a França. Com o resultado, o Brasil não só perdeu a liderança como também deixou a zona de classificação.
“Não havia inicialmente preparado tão bem as nossas jogadoras para a conexão. Tudo parecia funcionar bem, mas os primeiros 30 minutos era o grande momento e faltou esse entrosamento na nossa equipe. Claro que erros acontecem, mas precisamos recuperar”, relatou Pia.
O Brasil sofreu com a agressividade francesa na primeira etapa e não conseguiu sair da pressão. Na volta do intervalo, a seleção equilibrou o confronto, buscou o empate e ficou perto da virada, mas acabou falhando na bola aérea e foi castigada pela zagueira Wendie Renard.
“No segundo tempo, corremos atrás, tivemos oportunidades. Agora temos a Jamaica pela frente, é foco total. Queremos um time mais feliz, com mais alegria, com o jogo bonito brasileiro, algo que precisamos recuperar para o próximo jogo”, destacou a treinadora da seleção.
O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (2), às 7h (horário de Brasília), para enfrentar a Jamaica. Somente a vitória interessa para a seleção Canarinho seguir viva na Copa do Mundo.
Fonte: Ogol
Comentários