Acusado de atear fogo em ex-companheira é preso em Dourados
Anuncie Aqui
Acusado de atear fogo em ex-companheira é preso em Dourados
Na manhã deste domingo (30), Gilmar Alves, acusado de atear fogo na ex-companheira foi preso em Dourados. A ação envolveu policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
De acordo com informações policiais, já havia um procedimento por violência doméstica na DAM.
Conforme informado pelo Dourados News, por volta das 00h28 deste domingo (30), a equipe da COPOM/3ºBPM foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Garrincha, no Jardim Esplanada, envolvendo uma denúncia de incêndio criminoso.
De acordo com informações policiais, o ex-companheiro da vítima teria ateado fogo na motocicleta Honda Bi 125 KS, ano 2007, cor prata, em roupas, calçados e duas máquinas de costura industrial.
No ato, ele também ateou fogo na ex-companheira, que foi encontrada deitada no quintal, gritando de dor. A vítima foi encaminhada ao Hospital da vida, sendo constatado queimaduras no pescoço, mãos, tórax, orelhas, rosto, olhos, boca, cabelo, testa e diversas queimaduras na altura do umbigo para cima.
O caso foi registrado como Ameaça, Incêndio e Feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada.

Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários