Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_img
InícioDESTAQUESAcusado de feminicídio alega nervosismo e confessa plano de incendiar ex-parceira

Acusado de feminicídio alega nervosismo e confessa plano de incendiar ex-parceira

spot_img

Acusado de feminicídio afirma que incendiou ex-namorada após tirar gasolina da moto

Preso sob acusação de assassinar Valéria Carrilho da Silva, de 35 anos, no último domingo (30/7), Gilmar Alves Cotrin Junior, de 42 anos, detalhou à polícia como agiu antes do crime e suas motivações para o ato violento.

A vítima foi encontrada em estado grave, com o corpo incendiado, sendo resgatada pelas equipes do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e Polícia Militar e levada ao Hospital da Vida, onde não resistiu aos ferimentos.

De acordo com Gilmar, no sábado (29/7), ele tentou entrar em contato com Valéria para buscar os dois filhos, frutos de um relacionamento que terminou cerca de um ano atrás. Sem receber resposta, ficou “nervoso” e foi até a casa dela na noite de sábado.

Quando a mulher chegou em casa, uma discussão começou. Em determinado momento, conforme a versão do acusado, Gilmar pegou uma mangueira, retirou gasolina do tanque da moto e a jogou na vítima, em seguida ateando fogo com um fósforo.

O fogo se espalhou, atingindo acidentalmente a motocicleta Honda Biz 125 KS, ano 2007, de cor prata. As chamas também danificaram roupas, calçados e duas máquinas de costura industrial.

Segundo a equipe de perícia, as queimaduras atingiram o pescoço, mãos, tórax, orelhas, rosto, olhos, boca, cabelo, testa e diversas partes do corpo.

Gilmar Alves Cotrin Junior foi preso pela equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em uma construção na região central de Dourados, por volta das 11 horas do domingo (30/7). Ele permanece recolhido em uma sala da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Fonte: Dourados News

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img