Acusados de assaltos na região da Reserva Indígena são presos após investigação
Anuncie Aqui
Dupla usava arma branca para ameaçar vítimas em Dourados
A Polícia Civil, por meio do SIG/NRI (Setor de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados, efetuou a prisão em flagrante de dois homens na manhã de segunda-feira (31/7), suspeitos de cometerem diversos roubos na região. Os criminosos costumavam utilizar arma branca para ameaçar as vítimas, especialmente nas Aldeias Jaguapiru e Bororó, na Reserva Indígena.
Durante um dos assaltos recentes, ocorrido durante a madrugada, a dupla abordou a vítima e a feriu com golpes de facão, roubando uma mochila contendo documentos, celular e outros pertences pessoais.
Após mostrar imagens dos suspeitos, a vítima conseguiu reconhecê-los, o que levou as equipes do SIG a realizar diligências na Aldeia para encontrá-los. Os criminosos foram capturados e o celular furtado foi recuperado.
Os dois homens foram encaminhados para o 1º Distrito Policial da cidade.


Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários