Nesta quarta-feira, 2 de agosto, Brasil e Jamaica se enfrentam pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina de 2023. A bola rola às 7h da manhã (horário de Brasília) no Melbourne Rectangular Stadium, na Austrália.
Onde assistir ao duelo entre Brasil e Jamaica
Após a vitória sobre o Panamá na estreia, a Seleção Brasileira acabou derrotada em duelo contra a França. Agora, a nossa Seleção Brasileira precisa da vitória para se garantir na próxima fase do torneio.
A partida será transmitida na TV aberta pela Globo, na TV fechada pelo SportTV, no streaming via Globoplay, no YouTube/Twitch da CazéTV e no FIFA+.
Escalações prováveis
Grupo F da Copa do Mundo 2023
Brasil e Jamaica fazem parte do Grupo F da Copa do Mundo Feminina 2023 ao lado de França e Panamá.
Na primeira rodada, a Seleção Brasileira goleou o Panamá pelo placar de 4 a 0, mas acabou perdendo a segunda partida na Copa para a França. Já a Jamaica estreou com empate contra a França e derrotou o Panamá pelo placar mínimo, 1 a 0.
Com os resultados da segunda rodada, a nossa seleção caiu para a terceira posição do grupo com três pontos. O grupo é liderado pela França com quatro pontos, seguida de Jamaica, que tem os mesmos quatro pontos. O Panamá segue na lanterna do grupo com nenhum ponto no torneio, e enfrenta a França também às 7h de quarta-feira.
Futuro da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo 2023
Os resultados da segunda rodada praticamente obrigam a Seleção Brasileira a vencer a Jamaica para avançar. A única chance de o Brasil passar de fase com um empate seria em caso de derrota da França para o Panamá, último do grupo com nenhuma vitória.
Com vitória sobre a Jamaica, o Brasil garante classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo 2023. Em caso de derrota, não há qualquer chance de classificação.
No chaveamento da competição, o Grupo F enfrenta o Grupo H. Então, caso o Brasil avance, a seleção adversária viria do grupo composto de Colômbia, Alemanha, Coreia do Sul e Marrocos.
Fonte: Olhar Digital
Comentários