Com gol em cada tempo, CRB bate o Atlético Goianiense em casa

O CRB venceu o Atlético Goianiense por 2 a 0, na noite desta terça-feira, 1º, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na briga do meio de tabela os donos da casa levaram a melhor.

Com o resultado o CRB chega aos 27 pontos mas permanece na 12ª posição. O Atlético Goianiense segue na frente do Galo, na 11ª posição e acumula 28 pontos até aqui.

Já nos primeiros minutos do primeiro tempo, o visitante Atlético Goianiense quis mostrar suas credenciais aos donos da casa. Logo de cara, Bruno Tubarão e Gustavo Coutinho exigiram boas defesas do goleiro Diogo Silva.

O CRB em alguns momentos parecia aceitar as investidas do adversário e chegava com pouca força para o ataque e quase não ameaçou o gol de Ronaldo. No entanto, já perto do apito final para a primeira etapa, uma jogada surgiu.

Aos 48 minutos, Hereda cruzou por baixo, Anselmo Ramon dominou na área, girou o corpo e mandou uma bala perna canhota direto para o gol, sem chances para o goleiro do Dragão.

Aproveitando o fator casa, o CRB voltou melhor para a segunda etapa. Mesmo com o resultado favorável, o time da casa passou a pressionar o Dragão pelo segundo gol. Aos 17 minutos, a missão ficou mais fácil.

Em lance bisonho, Baralhas simulou uma falta na entrada da área e ainda colocou a mão na bola, o que fez com que ele recebesse o segundo amarelo e logo foi punido com o vermelho, sendo expulso do campo de jogo.

Aos 27 minutos, o Galo aproveitou a superioridade numérica em campo. João Paulo finalizou para o gol já de dentro da área, mas o goleiro Ronaldo conseguiu fazer ótima defesa. No rebote, Lucas Lima devolveu pro camisa 18, que bateu no cantinho e finalmente venceu o goleiro do Atlético para fazer o 2 a 0 no placar.

Já nos acréscimos, aos 55 minutos, Airton bateu o escanteio, a bola foi desviada no meio da área e Gustavo Coutinho apareceu para mandar para o fundo da rede. O Dragão conseguiu diminuir o placar, mas não evitou o prejuízo da derrota.

Fonte: Ogol

Comentários