A permanência de Róger Guedes no Corinthians se complica. De acordo com a Rádio Transamérica, o Al Sadd, do Catar, teria demonstrado interesse e promete enviar uma proposta estratosférica ao jogador.
Em salários, Guedes receberia cerca de R$ 4 milhões mensais e, além disso, teria direito a um pagamento à vista por seus direitos econômicos – o atacante possui 60%, enquanto o Corinthians detém 40%.
Recentemente, o próprio Al Sadd fez proposta na casa dos 6 milhões de euros para contar com Guilherme Biro, cria da base alvinegra, mas recebeu a negativa da diretoria do Corinthians.
Ainda sobre Róger Guedes, o jogador teria ficado de fora dos relacionados para a partida contra o Newell’s Old Boys, pela Copa Sul-Americana. Como já fez algumas vezes, Vanderlei Luxemburgo optou por não divulgar a lista para a imprensa. Segundo o jornalista Rodrigo Vessoni, Guedes sequer teria ido a campo no treinamento de segunda-feira.
Um dos principais jogadores do Corinthians, Róger Guedes se tornou recentemente o maior artilheiro da Neo Química Arena. Com 32 gols, ele superou Jô e tem 43 tentos no total pelo clube em 126 jogos disputados. Na atual temporada, Guedes soma 21 gols e é disparado o principal artilheiro do Timão – o segundo maior goleador é Yuri Alberto, com oito gols.
Fonte: Ogol




Comentários