Após a absolvição do processo judicial envolvendo Kevin Spacey, o filme “Control” finalmente ganhou previsão de lançamento. Gravado em 2022, o longa foi engavetado em seguida após acusações de assédio e estupro contra o ator.
Com caminho livre, os produtores do longa estão buscando por investidores nos EUA e no Reino Unido em tentativa de agendar o lançamento para dezembro, segundo o TriCoast Worldwide.
É um ótimo filme, com um ótimo roteiro e muito bem dirigido. O desempenho de Kevin Spacey é incrível.
Strath Hamilton, co-CEO da produtora
Hamilton afirma que a produção tem gerado interesse em territórios nos quais “assuntos de redes sociais e guerras culturais não são prioridades nas agendas” e, caso não haja parceria, a produtora pretende distribuir o filme de forma independente.
Spacey e o cancelamento virtual
O co-CEO da produtora também destaca que é necessário apoiar artistas que foram acusados e cancelados nas redes sociais: “É preciso tomar uma posição em algum lugar. Não sei como apoiar os artistas na greve do SAG, mas este é um jeito que encontrei de apoiar artistas”, argumenta.
Gene Fallaize, diretor do filme, corrobora dizendo que escalar Kevin Spacey não foi decisão fácil, mas que a escolha se “provou correta” com o resultado do julgamento.
Com informações de Omelete
Fonte: Olhar Digital
Comentários