Por detalhes de oficializar o retorno de Lucas Moura, o São Paulo apresentou, nesta terça-feira, mais um reforço de peso para sequência da temporada. Novo camisa 19 do Tricolor, o meia James Rodríguez concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador são-paulino.
Livre no mercado desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, o colombiano listou alguns dos motivos que o fizeram escolher pelo futebol brasileiro, em especial o São Paulo, para continuar sua carreira e se mostrou confiante com sua mudança para o Morumbi.
“Foram muitos fatores. O clube é muito grande, todos sabem, gosto de ganhar títulos. É perfeito. Estou feliz, falei com o Rafinha quatro dias seguidos. Foi um fator importante. Ele falou: ‘Vem cá ser feliz’. Ele falou que é um clube sério, bom, grande. Foi importante falar com ele, decidi vir pra cá”.
“É uma mudança boa, para mim e para todo o clube. Assisti aos jogos, tem jogadores de qualidade, que podem ajudar para ganhar. Estou aqui para ajudar e ganhar títulos. Está na hora de ganhar título. O clube tem tudo, treinador e jogadores. Está tudo certo”, complementou.
Apesar da ansiedade pela estreia, James tratou o assunto com muita cautela. Sem entrar em campo desde o dia 9 de abril, quando jogou 45 minutos na partida entre Olympiacos e Panathinaikos, o meia garantiu estar bem fisicamente, mas revelou que precisa de um tempo para retomar o ritmo.
“Estou bem fisicamente, muito bem. Mas preciso treinar, ritmo de treino, de jogo, isso precisa de alguns dias. Fazer as tarefas, tudo para poder chegar bem para quando eu possa jogar. Mas ainda falta muito, mas estou bem fisicamente. Queria ajudar de qualquer jeito, sou um cara de 32 anos, preciso ajudar, gosto de ajudar. Estou pronto para isso”, finalizou.
Fonte: Ogol
Comentários