Zerado a um dia do fim do mercado, Atlético repõe perdas com a base na Liberta
Anuncie Aqui
O Atlético Mineiro não dá indícios que vá repor as perdas do clube no mercado nos últimos meses. A um dia do fim do mercado de transferências e da estreia na Copa Libertadores, o clube optou por soluções caseiras para as vagas deixadas por Paulo Henrique, Eduardo Sasha, Ademir e Allan.
Entre essas quatro saídas, a única que é recente é a do volante Allan para o Flamengo. O jogador foi substituído na lista de 44 inscritos na Libertadores por Paulo Vitor, que também atua como meia defensivo – o jogador de 18 anos estreou como profissional em maio, numa vitória contra o Cuiabá.
Do quarteto substituído, Paulo Henrique foi o primeiro a sair. O jogador se transferiu para o Vasco ainda em fevereiro, depois de apenas três jogos. Eduardo Sasha e Ademir foram negociados no final do mês de março.
Outros jogadores que entram agora no grupo do Atlético na Libertadores são Athyrson e Caio Ribas, atacante e meia, respectivamente, que ainda não estreram como profissionais. O único jogador mais experiente que reforça o Galo para a sequência da Libertadores é Allan Franco, jogador equatoriano que estava emprestado ao Talleres, da Argentina.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários