O caso Pedro ainda está movimentando os bastidores do Flamengo. Nesta quarta-feira (2), a diretoria rubro-negra decidiu punir o atacante pelos casos de indisciplina iniciados no sábado. O jogador recebeu multa de 5% do salário e foi suspenso por uma partida.
O primeiro ato de indisciplina aconteceu no último sábado após Pedro se recusar a aquecer durante a partida contra o Atlético Mineiro. A decisão do atacante gerou insatisfação no preparador físico Pablo Fernández, que agrediu o jogador. O episódio culminou na demissão do argentino.
Na segunda-feira, o camisa 9 faltou ao treinamento na parte da manhã sem informar o clube. O atleta comunicou somente pela tarde os motivos da ausência, alegando dores no rosto e desconforto com o episódio.
Apesar de treinar normalmente na parte da tarde, o jogador recebeu a punição nesta quarta-feira e foi comunicado da sua saída da lista de relacionados para o duelo contra o Olímpia pela Libertadores. O Flamengo entra em campo no Maracanã nesta quinta-feira (3), às 21h, pela partida de ida das oitavas de final.
Fonte: Ogol
Comentários