A atriz Gal Gadot disse, numa entrevista ao site ComicBook, que vai desenvolver “Mulher-Maravilha 3″ dentro do novo DCU (Universo Cinematográfico da DC). E, para isso, ela vai contar com a ajuda de James Gunn e Peter Safran, chefes da divisão cinematográfica da editora.
Para quem tem pressa:
Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão querida e próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James [Gunn] e Peter [Safran], nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos.
Gal Gadot, atriz
Mulher-Maravilha no DCU
Além dos dois filmes solo da Mulher-Maravilha, a atriz interpretou a super-heroína em “Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça”, além de aparecer em participações especiais em “Shazam 2” e “The Flash”.
Juntas, as duas aventuras solo renderam quase U$ 1 bilhão (aproximadamente R$ 5 bilhões) nas bilheterias mundiais – mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no streaming, no auge da pandemia de Covid-19.
Como Gunn e Safran assumiram como co-chefes dos rebatizados DC Studios para a Warner Bros., os planos de Patty Jenkins – que dirigiu os dois filmes solo – retornar para “Mulher Maravilha 3” foram descartados.
O que se sabe
Os planos de Gunn e Safran para a Mulher-Maravilha no novo Universo DC ainda não são claros.
Atualmente, não há filmes da Mulher-Maravilha entre os longas incluídos na lista de projetos do Capítulo Um do Universo DC, chamado “Deuses e Monstros”.
No entanto, há planos para uma série da HBO Max intitulada “Paradise Lost” (“Paraíso Perdido”, em tradução livre), que será cheia de intrigas ambientada entre as amazonas em Themiscyra.
Além disso, Gunn deu a entender que está interessado em desenvolver uma série animada da Mulher-Maravilha.
A DC Studios confirmou recentemente que David Corenswet interpretará Clark Kent no próximo filme “Superman: Legacy”, dirigido por Gunn, ao lado de Rachel Brosnahan como Lois Lane.
Com informações de ComicBook (em inglês)
Fonte: Olhar Digital
Comentários