Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_img
InícioDESTAQUESA Polícia Civil acredita que o médico foi assassinado há pelo menos...

A Polícia Civil acredita que o médico foi assassinado há pelo menos quatro dias

spot_img

Médico encontrado morto em Dourados pode ter sido assassinado há quatro dias ou mais

A polícia científica do 1º Distrito Policial de Dourados coletou indícios que sugerem que o médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi assassinado há pelo menos quatro dias.

Os investigadores estão buscando elementos que possam levar à identificação dos responsáveis pelo crime, bem como às circunstâncias e possíveis motivações.

O delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG) do 1º Distrito Policial de Dourados, Erasmo Cubas, destaca que ainda é cedo para determinar a tipificação criminal, pois é necessário aguardar o desenrolar das apurações.

Em entrevista realizada nesta quinta-feira (3/8), Cubas afirmou: “Até o momento, sabemos que o homicídio não foi recente, de acordo com os vestígios, ocorreu aproximadamente há quatro dias ou até um pouco mais”.

O corpo do médico foi encontrado em um quarto de uma casa alugada por diárias no bairro Vila Hilda, em Dourados.

Desde o início da divulgação do desaparecimento, a cidade tem sido inundada com diversos comentários sobre o caso.

O delegado Erasmo Cubas pede que as pessoas que fornecem informações à delegacia tenham cuidado com o que compartilham, para facilitar o trabalho da polícia.

O corpo da vítima já foi removido da casa após os procedimentos que contribuirão para a investigação criminal e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados.

O veículo HB20 que estava estacionado em frente à casa alugada desde 27 de julho também passou por perícia.

As equipes da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul contam com o apoio do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da Guarda Municipal de Dourados.

Nota de pesar

Gabriel Paschoal Rossi trabalhava em duas unidades hospitalares, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital da Vida.

O prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), lamentou o falecimento do profissional de saúde que atuava na rede pública do município por meio de uma nota encaminhada à imprensa.

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, em nome da Prefeitura de Dourados, vem a público externar profundo pesar pelo falecimento do médico Gabriel Paschoal Rossi que atendia na rede pública de saúde.

Aos familiares e amigos toda solidariedade e respeito neste momento de tristeza e dor.

Fonte: Dourados News

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img