Gol de Cristiano Ronaldo no fim do jogo salva Al Nassr de vexame na Copa Árabe
Anuncie Aqui
O Al Nassr passou perto de ser eliminado da Liga dos Campeões Árabes, mas foi salvo a três minutos do fim por Cristiano Ronaldo. O time do técnico Luís Castro, ex-Botafogo, perdia para o Zamalek, do Egito, até os 42 minutos do segundo tempo, quando CR7 apareceu para empatar a partida em 1 a 1 e garantir a classificação para a próxima fase.
O Zamalek saiu na frente do placar com um gol de pênalti do egípcio Zizo, aos 8 minutos do segundo tempo. A penalidade aconteceu após um lance infeliz do brasileiro Alex Telles, que tocou com a mão na bola.
Em um jogo bastante equilibrado, o Al Nassr apelou para a estreia de Sadio Mané no intervalo. O ex-jogador do Bayern fez sua primeira partida pelo novo clube, mas não teve participação direta no gol. O empate dos sauditas veio com um cruzamento do marfinense Ghislain Konan, que Cristiano Ronaldo aproveitou de cabeça e mandou à queima-roupa do goleiro Mohamed Sobhi, que nada pode fazer, 1 a 1.
Com o empate, o Al Nassr ficou com o segundo lugar do Grupo C da Liga dos Campeões Árabes, eliminando o Zamalek que roubava justamente essa posição com a vitória. A liderança do grupo ficou com o Al-Shabab, clube onde atuam o brasileiro Carlos, o colombiano Cuéllar e o argentino Banega.
Na próxima fase da Liga dos Campeões Árabes, o Al Nassr enfrenta o Raja Casablanca, do Marrocos, que foi líder do Grupo D. O Al-Ittihad Jeddah, clube de Karim Benzema, também está na próxima fase e o francês é o artilheiro do torneio até aqui, com três gols.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários