A última temporada de Game of Thronesé uma divisora de opiniões. Enquanto alguns acham que a série encontrou uma boa saída para a falta de conteúdo base de George R. R. Martin (uma vez que a temporada não foi adaptada da saga literária original), outros ainda guardam sentimentos conflitantes. Uma dessas pessoas é Conleth Hill, ator que interpretou o estrategista político Varys na série da HBO e se revelou “frustrado” com o desfecho de seu personagem.

O que o ator de GOT disse sobre Varys

Conleth Hill, que interpretou Varys da primeira à última temporada de Game of Thrones, revelou sua insatisfação com o final da série em entrevista ao The Times UK. Segundo ele, o desfecho de seu personagem foi incoerente com o que fora construído nas temporadas anteriores.

O ator contou que, até as duas últimas temporadas, não tinha do que reclamar, mas depois chegou a considerar que tivesse feito algo de errado e os roteiristas tivessem “birra” contra ele.

Hill até especulou o que poderia ter acontecido:

Eu me senti frustrado com o que aconteceu nos dois últimos anos, porque Varys subitamente deixou de ser esse personagem que sabia de tudo o que estava acontecendo ao seu redor. Eu penso que os roteiristas queriam fazer uma coisa, mas o estúdio, a HBO, queria fazer outra.

Conleth Hill

larys varys mindinho
Lorde Varys era conhecido por estar do lado daqueles que estavam no poder (Imagem: HBO)

Final de GOT

O ator também contou que não é um grande fã da oitava e última temporada de GOT.

Para ele, “a última temporada foi um pouco apressada”. No entanto, Hill deixou de lado intrigas e disse que hoje já está bem com tudo isso.

Quem era Varys e como foi seu desfecho

Com informações de The Times UK