A Warner Bros. Discovery divulgou, nesta quinta-feira (3), os números do segundo trimestre – e os resultados não foram tão positivos assim. A parte negativa se deu principalmente pelo Max, serviço de streaming recém-lançado que combina os catálogos da HBO e das redes Discovery em um único lugar: a plataforma perdeu quase dois milhões de assinantes em relação ao primeiro trimestre do ano.

Resultados mistos

HBO Max
Max ainda não pegou (Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock)

Streaming no prejuízo

Warner Bros. Discovery
Quem sabe o sucesso de Barbie não se reflita no próxima semestre para a Warner Bros.? (Imagem: Warner Bros. Discovery/ Reprodução/WarnerMedia)

Outros resultados

A Warner Bros. Discovery reportou prejuízo líquido de US$ 1,24 bilhão (R$ 6 bilhões), melhora em relação ao prejuízo de US$ 3,42 bilhões (R$ 16,75 bilhões) do mesmo período no ano passado.

A receita final deste trimestre também foi 5% maior do que a do ano passado, mas 4% menor quando se leva em conta o impacto da moeda estrangeira e da fusão entre Warner Bros. e Discovey, finalizada no início do ano passado.

Com informações de CNBC