Flamengo avisa a pretendentes que Pedro só sai com pagamento de multa
Anuncie Aqui
Polêmica mais recente do Flamengo, a relação conturbarda do atacante Pedro e a sua possível saída foram tema de entrevista com o presidente Rodolfo Landim, que afirmou nesta sexta-feira, 4, que o jogador só deixará o clube com o pagamento do valor da multa contratual. A declaração acontece um dia depois do jornal português “A Bola” noticiar o interesse do Benfica.
“Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples: basta depositar a multa dele, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo. A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele, que eles tiram o Pedro do Flamengo. Simples assim”, afirmou Landim.
A multa de Pedro, citada por Rodolfo Landim, é de 100 milhões de euros, cerca de R$ 535 milhões. Recentemente, o atacante também recebeu uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, mas na ocasião, preferiu permanecer no Flamengo.
No último final de semana, Pedro foi agredido com um soco no rosto pelo preparador físico Pablo Fernández no vestiário do Independência, em Belo Horizonte, após a partida com o Atlético Mineiro. O profissional foi demitido e o atacante multado por um ato de indisciplina no jogo contra a equipe mineira.
Para Landim, a situação já está resolvida. “O assunto do Pedro já está totalmente resolvido. Passado. Já está integrado, treinando com a equipe. Vamos para frente”, disse.
Pedro perdeu espaço na equipe titular com o técnico Sampaoli e tem sido opção a Gabigol e Bruno Henrique. Ainda assim, ele é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 36 gols em 37 jogos, a sua melhor média de gols na carreira.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários