Perícia confirma morte de médico por asfixia e identifica lesão no pescoço
Anuncie Aqui
Perícia confirma morte de médico por asfixia e identifica lesão no pescoço
Gabriel Paschoal Rossi, 29 anos, foi assassinado por meio de asfixia, segundo análise realizada por equipe de perícia e papiloscopistas da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e divulgada nesta sexta-feira (4/8).
Indícios apontam que a morte foi provocada por estrangulamento. Também foi identificada uma lesão na parte anterior ao pescoço.
Não há indício de outras lesões pelo corpo do médico.
A vítima estava desaparecida desde o último final de semana, encontrada somente na manhã dessa quinta-feira (3/8) pela Polícia Militar, em casa localizada na Vila Hilda, região Sul de Dourados.
Gabriel foi encontrado em um dos cômodos da residência com mãos e pés amarrados.
Conforme o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial, o assassinato aconteceu pelo menos quatro dias antes do corpo ser localizado.
A família de Gabriel Paschoal Rossi, 29 anos, solicitou o translado do corpo para o município de Santa Cruz do Sul (RS), onde nasceu.
Ele atuava na Cassems, Hospital da Vida e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O homicídio segue sendo investigado.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários