Sem chances claras, Mirassol e Sampaio Corrêa não saem do zero

O Mirassol e o Sampaio Corrêa empataram em 0 a 0, na noite desta sexta-feira, 4, no estádio Municipal de Mirassol, em jogo válido pela abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado não altera as posições dos times na tabela. O Leão da Ilha aparece na sétima colocação, chegando aos 36 pontos. A Bolívia Querida segue em 15º colocado e chega aos 23 minutos.

O primeiro tempo para Mirassol e Sampaio Corrêa no estádio Municipal de Mirassol foi de puro sono para quem assistia tanto nas arquibancadas quanto na televisão. As duas equipes tinham pouca criatividade, mas boa vontade.

Foi só no fim da primeira etapa que as chances vieram a surgir, mas um homem estava destinado a evitar que o roteiro da partida fosse mudado: Alex Muralha. Aos 44 minutos, Robinho tocou para Ytalo, que finalizou de primeira e fez o goleiro do Mirassol ir buscar no canto e não dar rebote.

Aos 46 minutos, Robinho chutou rasteiro, no cantinho e Muralha foi buscar mais uma vez, só que oferecendo rebote. Neto Paraíba então cruzou e o arqueiro apareceu novamente para interceptar no meio do caminho.

O segundo tempo começou da maneira que o primeiro começou, com uma pressão dos visitantes. O Sampaio Corrêa percebeu as fragilidades do Mirassol na defesa e passou a explorar os espaços para tentar tirar o zero do placar.

Alex Muralha voltou a ser o nome da partida. Em lances de Robinho e Pará, o goleiro fez ótimas defesas e evitou que o Leão da Ilha fosse vazado dentro de casa. Mas, do outro lado também havia goleiro.

O Mirassol chegou a sua melhor jogada ofensiva aos 28 minutos. Julimar fez um pivô e deixou para Negueba, que invadiu a área e chutou no canto, mas o goleiro Luiz Daniel voou parar buscar e garantir o zero a zero. Com boas exibições dos arqueiros, a partida terminou da forma que iniciou.

Fonte: Ogol

Comentários