Corpo de médico assassinado em Dourados é sepultado em Santa Cruz do Sul
Anuncie Aqui
Corpo de médico assassinado em Dourados é sepultado em Santa Cruz do Sul
De acordo com o site Gazeta do Sul, o corpo do médico Gabriel Paschoal Rossi, 29, foi velado em uma cerimônia rápida na manhã deste sábado (5), em Santa Cruz do Sul. O momento foi reservado a familiares e amigos próximos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal.
Conforme informado pelo Dourados News, o corpo do médico recém-formado, que atuava no sistema público de saúde de Dourados, foi encontrado morto em uma casa no bairro Vila Hilda, região Sul de Dourados.
Ele estava com as mãos amarradas por um fio de energia de uma televisão e os pés presos por fio de carregador de celular. Segundo análise realizada pela perícia e papiloscopistas da Polícia Civil, Gabriel foi assassinado por meio de asfixia.
Ainda conforme informações do Gazeta do Sul, o delegado Erasmo Cubas, responsável pelo caso, apontou duas linhas investigativas, sendo crime passional ou até mesmo envolvimento relacionado ao tráfico de drogas ou delitos fronteiriços.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários