A crise pela agressão de um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli em Pedro não muda o pensamento da diretoria do Flamengo: o atacante não vai sair fácil da Gávea. Mesmo que seja a vontade do mesmo. O Benfica, de Portugal, tentou avançar para contratar o jogador, mas viu a porta fechada.
Segundo o jornalista Cahê Mota, do GE, o Rubro-Negro recusou uma investida de 18 milhões de euros dos portugueses pelo atacante. Os cariocas nem cogitaram sentar para conversar, já que o valor estaria longe do que o clube espera receber caso negocie Pedro.
O Benfica está no mercado buscando um substituto para Gonçalo Ramos. Sem conseguir avançar por Pedro, o clube também tenta Lucas Beltrán, destaque do River Plate, mas também encontra resistência da equipe argentina para avançar.
Pedro não participou do último jogo do Flamengo, na Libertadores, contra o Olímpia. O atacante recebeu uma punição da diretoria por não ter comparecido ao treinamento da equipe após o episódio da agressão. Embora o clima não seja o mais favorável para a sequência de Pedro na Gávea, a diretoria rubro-negra acredita que as coisas podem se acalmar e que o jogador, que já provou seu valor com a camisa 9, pode voltar a fazer a diferença para a equipe em campo.
Na tarde de sexta-feira, inclusive, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, chegou a afirmar que só libera Pedro pelo valor da multa, de 100 milhões de euros. “Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples: basta depositar a multa dele, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo. A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele, que eles tiram o Pedro do Flamengo”, disse o mandatário.
Fonte: Ogol




Comentários