O McLaren 750S, evolução do icônico 720S, está à venda no Brasil por pelo menos R$ 4,2 milhões. Prevê-se que as primeiras unidades do modelo sejam entregues no último trimestre de 2023, segundo o Auto Esporte.
Esteticamente, é bastante parecido com seu antecessor, mas há diversas mudanças mecânicas, como difusor dianteiro novo (para reduzir a parte suspensa do para-choque).
Além disso, o design oferece opções de personalização, uma vez que este tipo de carro permite um alto nível de customização. Entre eles, o contorno dos faróis, que, agora, podem ser na cor da carroceria, ou em fibra de carbono, à escolha do freguês (literalmente).
O para-choque traseiro e o deque traseiro foram redesenhados, sendo que o deque também foi alongado, canalizando o ar para a asa traseira de fibra de carbono. As molas são mais macias na frente e mais rígidas na traseira em relação ao 720S.
O carro conta com uma nova direção eletro-hidráulica de relação mais rápida, novas suspensões com geometria redesenhada e um sistema de levantamento dianteiro para lidar com obstáculos no asfalto.
O interior do McLaren 750S possui central multimídia com novos gráficos e maior sensibilidade ao toque. Nela, o motorista controla e configura o McLaren Control Launcher, que salva configurações de aerodinâmica, motor, transmissão, etc.
Além disso, um tratamento exclusivo de pintura, chamado Spectrum Theme, foi desenvolvido pelo departamento McLaren Special Operations (MSO), proporcionando ainda mais exclusividade ao veículo.
A UK Motors, representante oficial da marca no Brasil, informou que uma unidade colorida com essa técnica virá para o Brasil, mas a combinação de cores ainda não foi definida.
Em resumo, o McLaren 750S é um superesportivo de alto desempenho, com design sofisticado e diversas melhorias mecânicas em relação ao modelo anterior.
Fonte: Olhar Digital
Comentários