O trio estrelado do Paris-Saint Germain pode estar perto da saída do último remanescente. Segundo o jornal francês L’Equipe, comunicou o clube parisiense que deseja sair ainda nesta janela de transferências. Outros veículos da imprensa europeia indicam o desejo do brasileiro em retornar ao Barcelona.
Conforme indica a publicação francesa, Neymar se reuniu com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, e informou sua decisão. A recente contratação de Dembélé, saindo do Barcelona para o PSG, poderia facilitar uma saída para o time catalão.
O atacante brasileiro ainda tem contrato com o clube francês até junho de 2027. Ainda assim, a relação conturbada entre Neymar e a torcida poderia encurtar a passagem do jogador por Paris. No entanto, as declarações recentes de Xavi, técnico do Barcelona, indicam uma rejeição sobre um possível retorno do atacante.
Com novos companheiros de ataque, Neymar iniciou sua sétima temporada com a camisa do PSG. Durante o período, o brasileiro disputou 173 partidas, marcou 118 gols e contribuiu com 55 assistências. Além disso, o atacante conquistou cinco campeonatos franceses e oito copas nacionais.
Fonte: Ogol




Comentários