José Mourinho não tem a intenção de se mudar para a Arábia Saudita, pelo menos não nesta temporada. O treinador português, de 60 anos, confirmou que recebeu propostas bastante vantajosas de Al Hilal e Al Ahli, mas optou por rejeitá-las.
“Eu decidi recusar ambas porque eu quero ficar na Roma”, declarou Mourinho, em entrevista ao Corriere Dello Sport.
“Se eu posso ir para a Arábia Saudita na próxima temporada? Veremos”, disse o português, não descartando também treinar na Liga Saudita no futuro.
Com a rejeição de Mourinho, o Al Hilal escolhou por outro treinador português – Jorge Jesus assumiu o cargo no início de julho. O Al Ahli optou pelo jovem alemão Matthias Jaissle, de 35 anos, que treinava o Red Bull Salzburg.
Ainda na manhã desta segunda-feira (7), Mourinho confirmou uma perda de sua Roma para a Arábia Saudita. O zagueiro da seleção brasileira Roger Ibañez está acertado com o Al Ahli.
“Seja feliz, garoto. Eu sei que você terá saudades de mim. Obrigado por sua camisa. Agora você pode pagar um jantar para mim e a comissão técnica. Aproveite a Arábia Saudita”, escreveu o treinador, em uma publicação nas redes sociais.
Fonte: Ogol
Comentários