Suspeitos de Morte de Gabriel Rossi Chegam em Dourados para Investigação
Os quatro indivíduos acusados de estarem envolvidos no assassinato de Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, estão sendo transferidos da cidade de Pará de Minas (MG) para Dourados.
O grupo é composto por três homens e uma mulher, e está previsto para chegar à cidade e ser apresentado na terça-feira (8/8) no 1º Distrito Policial de Dourados.
Após um trabalho investigativo realizado pelo SIG/NRI (Setor de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados, com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais), os suspeitos foram identificados.
Pará de Minas fica a 80 quilômetros de Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais, e a 1,3 mil quilômetros de Dourados.
Com base no trabalho da equipe de perícia criminal da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, é revelado que Gabriel foi torturado e morto por estrangulamento.
A vítima estava desaparecida e foi encontrada no dia 3 de agosto, na última quinta-feira, no interior de uma residência no bairro Vila Hilda, com mãos e pés amarrados.
O corpo estava no local por pelo menos quatro dias, conforme análise de papiloscopistas.
Os detalhes sobre os motivos e as circunstâncias do homicídio serão oficialmente divulgados pela Polícia Civil durante a apresentação dos suspeitos, na terça-feira (8/8).
Gabriel Paschoal Rossi havia concluído seus estudos em medicina em março deste ano e estava atuando na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), Hospital da Vida e Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul).
Fonte: Dourados News
Comentários