No dia 27 de julho a Netflix lançou a segunda parte da 3ª temporada da série The Witcher, uma obra que usa como base os livros de Andrzej Sapkowski, um autor polonês e também os jogos de videogame, que possuem o mesmo nome. Junto com o lançamento, vieram algumas novidades para os fãs.
Uma delas é a saída de Henry Cavill do elenco. Liam Hemsworth irá substituí-lo, assumindo o papel de bruxo na 4ª temporada, que já está confirmada. Por outro lado, teve a aparição de personagens importantes no último capítulo do terceiro ano. Eles são chamados de Os Ratos e são encontrados na parte final por Ciri (Freya Allan).
Quem são Os Ratos e o que eles representam no seriado?
Os Ratos são uma organização composta por ladrões e assassinos, que operam em Novigrad, uma cidade com portos e um centro comercial de grande importância, mas que também possui o governo de forças criminosas e corruptas, como Os Ratos.
No local, o grupo mantém presença opressiva em relação a população que ali vive, realizando roubos, extorsões e matando pessoas. O grande símbolo de representação deles é o uso de máscaras de rato.
Ciri encontra a gangue na segunda parte da 3ª temporada de The Witcher. O momento dá início a uma parte mais sombrio na vida da princesa, pois posteriormente ela se junta aos Ratos, se tornando a última a compor o temível grupo. Assim, Ciri muda o próprio nome para Falka.
Com a 4ª temporada chegando, Os Ratos terão um papel de grande importância, principalmente moldando a nova versão de Ciri. Agora, só resta a todos os fãs, esperar os próximos capítulos da obra.
Fonte: Olhar Digital
Comentários