Envolvidos em assassinato de médico são transferidos para PED
Anuncie Aqui
Envolvidos em assassinato de médico são transferidos para PED
Na tarde desta quinta-feira (10), os três homens envolvidos no assassinato do médico Gabriel Paschoal Rossi, 29 anos, foram transferidos da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
De acordo com informações policiais, Guilherme Augusto Santana, 34 anos, Keven Rangel Barbosa, 22, e Gustavo Kenedi Teixeira, 27, foram contratados por Bruna Nathalia de Paiva, 29, para executar o médico por causa de uma dívida de esquema fraudulento.
Após assassinar o médico, o grupo fugiu para a cidade de origem, Pará de Minas (MG), porém, foram detidos em uma ação conjunta entre o SIG/NRI (Setor de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais).
Caso
O médico Gabriel Paschoal Rossi, 29, estava desaparecido desde sábado (29/7) e foi encontrado morto em um imóvel de locação por diária, localizado no bairro Vila Hilda, em Dourados, na manhã de quinta-feira (3/8).
O corpo foi encontrado em cima de uma cama, com mãos e pés amarrados, com fios de carregador de celular e de televisão. Segundo análise realizada por equipe de perícia e papiloscopistas da Polícia Civil, Gabriel foi assassinado por meio de asfixia.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários