A Samsung anunciou, nesta quinta-feira (10), uma antecipação para seu plano de entregar os novos Galaxy Z Flip 5 e Fold 5 aos clientes que compraram durante a pré-venda. A empresa coreana também comentou que até o momento, conseguiu vender 40% mais nesta geração do que na anterior no Brasil.
O que você precisa saber:
O Galaxy Z Flip 5 foi a estrela da Samsung durante o Unpacked deste semestre, chamando atenção, seja na frase do evento, ou mesmo com ele aparecendo sozinho no convite enviado para imprensa e clientes. Aparentemente deu certo e a dupla já registrou aumento em vendas no Brasil na ordem de 40%, quando comparados os Galaxy Z Flip e Fold 4 do ano passado.
No Galaxy Z Flip5, por exemplo, trouxemos a Tela Flex, a maior tela externa de um Galaxy Z Flip, e recursos de câmera mais avançados para que as pessoas expressem suas ideias em ângulos criativos. No Galaxy Z Fold5, mantemos o DNA da produtividade, aprimorando as funções multitarefa. A quinta geração dos nossos dobráveis reforçam nosso compromisso em seguir inovando e impulsionando a indústria.
Gustavo Assunção, vice-presidente de Mobile Experience da Samsung Brasil
Olhando para o lançamento em si, neste ano o Galaxy Z Flip 5 recebeu melhorias para chamar a atenção de verdade. A tela externa está cerca de quatro vezes maior e a dobradiça promete marcar menos o display interno, além de manter o celular dobrável mais fechado com espaço menor entre as duas extremidades quando dobrado no bolso.
Outra mudança neste lançamento é o fim de brindes na hora da compra como smartwatches ou fones de ouvido, para entregar o dobro de memória na escolha. Isso significa que se o usuário clicou em 256 GB, acaba levando 512 GB para casa sem custo adicional. O mesmo vale para o Galaxy Z Fold 5 e ele pode chegar com 1 TB para quem escolheu 512 GB.
Fonte: Olhar Digital
Comentários