Seguindo a linha dos “sauditas on fire” na janela de transferências, o Al-Ahli Jeddah anunciou a contratação de mais um reforço vindo do futebol europeu. Trata-se do zagueiro Roger Ibañez, de 24 anos, que estava na Roma e assinou com os árabes até junho de 2027.
Na negociação, o Al-Ahli alinhou um acordo com os italianos e concordou em desembolsar cerca de 29 milhões de euros (R$ 155 milhões), que podem chegar até 35 milhões por metas concluídas em contrato.
Quem pode se beneficiar do negócio é o Fluminense. Cria de Xerém, Ibañez pode gerar ao Tricolor, através da cláusula de solidariedade da Fifa, valores que se aproximam dos R$ 3 milhões.
Promovido aos profissionais pelo Flu em 2018, Roger Ibañez se transferiu para a Europa já no ano seguinte, quando foi negociado com a Atalanta. Após se destacar em Bérgamo, o zagueiro foi contratado pelo Roma, onde se firmou e vinha sendo destaque nos últimos anos.
Recentemente, inclusive, o zagueiro ganhou uma oportunidade na seleção brasileira e foi titular no amistoso contra a seleção de Marrocos.
A Brazilian fortress joins the fortress of cups 🇧🇷💚#RogerIbañezIsHere
pic.twitter.com/hv3AJ8vx1f
Fonte: Ogol




Comentários