‘Atitudes dizem mais que palavras’… Luis Enrique dispara sobre dispensa de Neymar

O clima para Neymar e Verratti no Paris Saint-Germain parece mesmo insustentável. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), Luis Enrique, técnico do PSG, falou sobre a conversa que teve com ambos para comunicar que o clube não conta com eles para a temporada.

“Mantenho em privado o que disse para eles. Prefiro manter segredo. Minhas palavras dizem coisas, mas minhas atitudes dizem mais. As decisões que eu tomei deixarão claras quais são minhas ideias”, disparou o técnico espanhol. 

A informação sobre o PSG não contar com Neymar e Verratti surgiu na quarta-feira. O brasileiro e o italiano foram titulares absolutos do clube na última temporada, e encabeçariam uma barca que inclui outros atletas de menor importância como o meia Renato Sanches, o atacante Hugo-Ekitiké e o lateral Bernat.

Como uma eventual saída de Neymar confirmada, aliada a perda de Messi e a incerteza sobre Kylian Mbappé, o plano do PSG de momento é focar em Ousmane Dembélé, do Barcelona. Os franceses já contrataram o português Gonçalo Ramos como opção para o ataque e estariam dispostos a investir 50 milhões de euros para ter Dembélé, jogador que atua pelos lados de campo e supriria melhor a ausência de Neymar e Messi.

“Hoje, Dembelé não é jogador do PSG. Não estará amanhã (para a estreia no Campeonato Francês) porque infelizmente ainda não é jogador do PSG a 100%. É a 99%”, disse Luis Enrique, confirmando as negociações avançadas com o Barça. 

A estreia do PSG na Ligue 1 é no sábado, às 16h, contra o Lorient. Sem Neymar, é provável que Marco Asensio e Hugo Ekitiké formem o ataque dos parisienses.

Fonte: Ogol

Comentários