Uma fala recente de Gal Gadot indicava que a atriz tinha quase certeza de que um terceiro filme de Mulher-Maravilha aconteceria.
No entanto, segundo algumas fontes próximas ao assunto em entrevista à Variety, não é bem assim.
Em entrevista ao Comic Book, a atriz disse que adora interpretar a personagem, e participará da continuação da franquia junto de James Gunn e Peter Safran, co-presidente e diretor-executivo da DC Studios, respectivamente.
Pelo que ouvi de James e de Peter, é que vamos desenvolver uma Mulher-Maravilha 3 juntos.
Gal Gadot, em entrevista ao Comic Book.
Porém, contrariando as expectativas da atriz (e dos fãs), um terceiro filme de Mulher-Maravilha não está em desenvolvimento pela DC Studios, de acordo com as fontes. Além disso, Gunn e Safran não teriam planos para um novo projeto com a personagem.
Em quem acreditar?
Fica difícil escolher em quem acreditar, afinal, durante uma entrevista de perfil para a revista Flaunt, Gadot disse que foi convidada para uma reunião com os cineastas do universo cinematográfico da DC.
Eles me disseram, e estou citando: ‘Você está em boas mãos. Vamos desenvolver Mulher-Maravilha 3 com você. Amamos você como Mulher-Maravilha. Você não tem nada com que se preocupar. Então o tempo dirá.
Gal Gadot, em entrevista à Flaunt.
Com nada definido, resta aguardar por uma revelação oficial da DC Comics.
Gal Gadot diz que a IA é “assustadora”
No novo longa de Gal Gadot, a atriz deve impedir um hacker de roubar uma IA muito poderosa, capaz de obter acesso e controlar as informações de todos os aparelhos do mundo. No entanto, na vida real, Gadot tem um pé atrás com a tecnologia e revelou achar a IA “assustadora”.
Em entrevista ao Omelete, Gal Gadot afirmou que tende a ser mais paranoica em relação à IA (e ao ChatGPT) e a considera “séria e assustadora”.
Fonte: Olhar Digital
Comentários