Preso após perseguição, traficante levaria maconha até o Rio de Janeiro
Anuncie Aqui
Preso após perseguição, traficante levaria maconha até o Rio de Janeiro
Roderval José, 45 anos, natural de Niterói (RJ), foi preso na manhã desta sexta-feira (11/8) em Dourados transportando 302 quilos de maconha prensada divididos em tabletes e armazenadas em fardos.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) montou barreira no prolongamento Avenida Marcelino Pires depois de receber informações levantadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).
“Fomos informados sobre a passagem do suspeito com carga e montamos barreira no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, já quase ingressando na BR-163”, detalhou o policial rodoviário federal, chefe da delegacia da PRF em Dourados, inspetor Waldir Brasil.
Foi dada ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga, dando início ao acompanhamento tático. Ele acabou perdendo o controle da direção, subiu no canteiro central da Avenida e bateu contra um poste de iluminação.
A droga apreendida em Dourados seria levada para o Rio de Janeiro.
Roderval foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários