A luta (literalmente) entre Mark Zuckerberg e Elon Musk parece que realmente vai acontecer. Como havia sido noticiado anteriormente, o CEO da Tesla quer realizar o confronto no Coliseu de Roma, na Itália. Nesta sexta-feira (11), o bilionário deu mais detalhes sobre as negociações.
A declaração foi via Twitter, ou melhor, X, como a plataforma foi renomeada. Musk afirmou que ainda não tem data para a luta e confirmou o embate em Roma, apesar de não dar detalhes sobre se o evento será no Coliseu.
UFC vai organizar Musk x Zuckerberg? Parece que não
Além disso, Musk descartou o envolvimento do UFC na organização.
“Essa luta será organizada pela minha fundação e a do Zuck [não pelo UFC]. O ao vivo será nesta plataforma [X] e na Meta. Tudo na gravação será como a Roma antiga, então nada de moderno. Eu falei com a primeira-ministra da Itália e com o Ministério da Cultura. Eles concordaram com uma localização épica”, disse Musk.
Recentemente Dana White, CEO do UFC, disse que estava marcando o combate e também confirmou negociações com o governo da Itália para a realização da luta.
“É real, eles querem lutar. Nós estávamos literalmente falando sobre o Coliseu para essa luta. Na verdade, eu tive uma reunião com a equipe do Ministério da Cultura na Itália para que essa luta seja no Coliseu, se seria possível. Seria MMA. Estamos conversando”, disse White em participação no podcast “Hotboxin’ with Mike Tyson”.
O CEO do UFC também disse que essa pode ser uma das maiores lutas da história. “Imagina o tamanho da luta. Dois dos caras mais ricos e poderosos do mundo lutando no maior palco da história. Quem não quer ver isso? É o tipo de luta que sua avó vai querer assistir. Só uma luta entre Donald Trump e Vladimir Putin poderia ser maior que essa”, afirmou.
Entenda como os dois chegaram ao ponto de lutarem
Fonte: Olhar Digital
Comentários