De saída do Paris Saint-Germain, Neymar será jogador do Al-Hilal. É isso que confirma o francês L’Équipe, que divulgou, neste domingo, que o astro brasileiro costurou um contrato com os sauditas para atuar no futebol árabe por duas temporadas.
No negócio, o camisa 10 receberá algo em torno de 160 milhões de euros, aproximadamente R$ 860 milhões, em salários por dois anos, valores quase duas vezes maior aos que o jogador recebe atualmente em Paris.
Há quase cinco meses sem disputar uma partida oficial, Neymar deu início à sua saída do PSG e recebeu o “aval” dos franceses para negociar seu futuro. O retorno ao Barcelona chegou a ser uma das possibilidades, mas a proposta dos árabes passou à frente na lista de prioridades.
Caso a transferência se concretize (ainda faltam detalhes entre os clubes), o “Adulto Ney” chegará na Arábia Saudita para ser a grande estrela do Al-Hilal, que é comandado por Jorge Jesus, e já conta com estrelas como Rúben Neves, ex-Wolverhampton, Koulibaly, ex-Chelsea, Milinkovic-Savic, ex-Lazio, e o brasileiro Malcom, ex-Zenit.
Fonte: Ogol




Comentários