Domingo, Setembro 22, 2024
spot_img
InícioESPORTESAtletico de Madrid bate o Granada e inicia Campeonato Espanhol com o...

Atletico de Madrid bate o Granada e inicia Campeonato Espanhol com o pé direito

spot_img

O Atletico de Madrid venceu o Granada por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira, 14, no Estádio Metropolitano, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. Os gols do Atleti foram marcados por Morata e Memphis Depay.

Com o resultado, o time de Madrid assume a liderança da competição. Já o Granada aparece na 17ª colocação. Na próxima rodada, os comandados do técnico Diego Simeone visitam o Betis, enquanto os Granadistas recebem o Rayo Vallecano.

O primeiro tempo para Atletico de Madrid e Granada no Estádio Metropolitano foi de claro equilíbrio entre as equipes. Com marcação forte e bastantes faltas de ambos os lados, o poderio ofensivo foi pobre, o que fez com que os goleiros pouco trabalhassem.

Griezmann e Morata tentavam achar as soluções de um lado, enquanto Samu tentava fazer a diferença pelo lado do Granada, mas acabava trabalhando isolado e o time visitante terminou o primeiro tempo sem finalizar na direção do gol.

Já partindo para o apito final da primeira etapa, aos 48 minutos, Aziplicueta cruzou bola frontal na área, a bola resvalou na defesa do Granada e acabou sobrando nos pés de Morata, que dominou e bateu na saída do goleiro.

Correndo atrás do placar, os comandados de Paco López passaram a ter jogadas ofensivas mais criativas. Na segunda etapa, os Granadistas conseguiram finalizar sete vezes, sendo quatro na direção do gol.

Aos 61 minutos, num erro na saída de bola com Carrasco, Villar roubou, invadiu a área e deixou Samu de cara para o gol, que só teve o trabalho de pegar de primeira e vencer o goleiro Oblak.

A felicidade dos visitantes não durou muito. Aos 66, Carrasco rolou para Depay, que de fora da área arriscou e acertou um lindíssimo chute no ângulo em uma bola cheia de efeito, não dando chances para André Ferreira defender.

O gol derradeiro veio já no finalzinho da partida. Ángel Correa, que havia entrado no segundo tempo, resolveu carregar a marcação pela lateral do campo aos 97 minutos. O jogador invadiu a área e acabou sendo desarmado, mas a bola sobrou nos pés de Llorente, que saiu na cara do goleiro e bateu entre suas pernas com pura categoria. Três gols contra um e uma estreia digna para os donos da casa no Estádio Metropolitano.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img